Aviso legal para menores de idade

Se você é um utilizador que ainda não atingiu a maioridade, fique informado que:

A Kru.pt recomenda que você informe seus pais ou representantes antes de iniciar sua navegação na Internet.

Embora a kru.pt não verifique se os seus dados são verdadeiros, antes de utilizar qualquer serviço ou conteúdo deste site, recomendamos que você converse com seus pais ou representantes, pois eles podem explicar as Políticas de Privacidade e participar com eles em todas as possibilidades oferecidas.

Junto com o exposto, lembramos que alguns navegadores permitem modificar as suas configurações para que crianças ou outras pessoas não possam aceder determinadas páginas. Mesmo assim, recomendamos que você assista à navegação porque determinados sites podem não ter sido classificados.

 

Informações sobre pedidos e pagamentos

Posso cancelar meu pedido?

Sim, mas o cliente só poderá cancelar o pedido em até 24 horas após a encomenda. O cancelamento só pode ser efetuado pelo nosso serviço de apoio ao cliente, através do email info@kru.pt.

O cancelamento só será efetivo depois de receber nossa confirmação.

Como posso alterar meu pedido?

Sim, siga as instruções para cancelar o pedido nesta página e faça um novo pedido. Caso contrário, envie-nos uma mensagem através nossa página de contato ou envie-nos um e-mail para info@kru.pt com o ID da sua encomenda ou até mesmo respondendo ao seu e-mail de confirmação de pedido que você recebeu após terminar em nosso site.

O que preciso saber antes de concluir um pedido em nosso site?

Ao fazer um pedido, o cliente manifesta total e completa aceitação das condições gerais de venda, preços e descrição dos produtos incluídos nesta transação.

Na falta de disponibilidade do produto, Kru compromete-se a informar o cliente e reembolsá-lo dos valores que ele possa ter pago no prazo máximo de 15 dias a partir da data do conhecimento dessa indisponibilidade.

Quais os custos de envio?

Ao fazer um pedido, o cliente expressa total aceitação dos custos de envio que serão os custos estipulados no ato do pagamento do pedido e toda a responsabilidade adjacente ao transporte deverá ser atribuída aos serviços contratados para esse fim.

Qualquer que seja o destino do seu pedido, nosso sistema calcula automaticamente o valor do transporte.

Por opção pode decidir depois ou levantar na loja.

Como posso pagar meu pedido?

Depende do endereço do pedido, normalmente usamos a Transferência Bancária Direta como o método mais comum para o cliente pagar a sua encomenda. O seu pedido não será enviado até que os fundos sejam conformiado na nossa conta. Por favor, use o numero de encomenda do pedido como referência de pagamento. Se nos enviar o recibo de transferência nos ajudará a acelerar o pedido.

IBAN: PT50 0045 1463 400223005969 0
BIC/SWIFT: CCCMPTPLXXX

Se o seu endereço de pedido estiver em Portugal, você terá alternativas adicionais como Multibanco e MB Way.